Mulher gera debate sobre trabalho remoto após receber ligação da chefe enquanto estava em salão de beleza

Mulher gera debate sobre trabalho remoto após receber ligação da chefe enquanto estava em salão de beleza
Mulher gera debate sobre trabalho remoto após receber ligação da chefe enquanto estava em salão de beleza (Foto: Reprodução/TikTok)

Lulu Davidson, de 21 anos, gerou debate nas redes sociais depois que sua gerente, Lucinda Bayly, de 31, fez uma videochamada com ela durante o expediente. A polêmica começou porque Davidson estava lavando o cabelo em um salão de beleza no momento da ligação.

+ “Minha vida não é como parece”: Britney Spears quase mostra demais em vídeo gravado na praia
+ Kylie Jenner evita falar sobre Timothée Chalamet em meio a rumor de separação do casal

O vídeo, compartilhado por Bayly, que é dona de uma agência de relações públicas, no TikTok, mostra ela brincando sobre ter ligado para uma funcionária da geração Z que atendeu a chefe durante uma visita ao cabeleireiro.

“Quando você liga para sua assistente da geração Z no dia de home office”, diz o texto inserido no clipe. Na legenda, Bayly acrescentou: “Isso não é exatamente o que eu quis dizer com ‘acordos de trabalho flexíveis’.”

O vídeo já acumulou mais de 2 milhões de visualizações. Apesar da brincadeira, Bayly deu uma entrevista à Newsweek e admitiu que não se importou quando descobriu que a jovem estava no cabeleireiro no horário de trabalho.

“Eu não sabia, e é por isso que foi tão engraçado quando ela atendeu daquele jeito. Mas ela estava online, pois eu estava mandando mensagens de texto e e-mail para ela antes daquela ligação”, explicou Bayly.

“Para mim não há problemas, desde que suas tarefas sejam bem-feitas e entregues no prazo”, afirmou ela, que ainda defendeu a funcionária, ressaltando que Davidson é “fabulosa” e que é “muito grata” por tê-la na equipe.

@lucindybean This isnt exactly what i meant by “flexible working arrangements” available but go off queen @Lulu Davidson ♬ just a girl – marley

Back to top